Política de Troca Devoluções e Reembolso

Política de Troca Devoluções e Reembolso

A Política de Trocas e Devoluções da Loja Aroma Verde. – registrada sob o CNPJ 219703960001/70 Razão Social: Nutrilife Produtos Naturais – é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Aroma Verde, assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.aromaverde.com.br.

  1. Devolução por Arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 30 (trintas) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Aroma Verde, no telefone ou e-mail indicado abaixo e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Aroma Verde em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem violações, fechado.

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Aroma Verde como descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Aroma Verde enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

  1. Troca de Produto Defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados abaixo, no prazo de até 90 (noventa) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Aroma Verde e em sua embalagem original – o Produto em sí, deverá estar notadamente inviolado.

Os produtos devolvidos serão analisados pela Aroma Verde e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a empresa fará a reparação, a troca do produto no prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Aroma Verde no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Aroma Verde enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

  1. Responsabilidade pelo pagamento do frete

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Aroma Verde será restituído* inteiramente pela empresa. Para isso, o Cliente deve entrar em contato conosco por telefone ou via e-mail (informados abaixo). Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.

Para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

Importante: Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

  1. Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Aroma Verde irá observar se o pagamento foi devidamente creditado em nosso portal de Pagamento Pag Seguro ou Mercado Pago e entrará em contato com o cliente para o ressarcimento assim que o valor de fato estiver disponível na Loja. aprox. 30 dias.

Email: [email protected]
Telefone: (21)2601-4366

  1.  Restituição de Valores caso não obtenha o  RESULTADO DESEJADO

A Loja Aroma Verde NÃO garante os resultados indicados e propostos pelos produtos que comercializamos, é de conhecida veracidade e a maioria até mesmo comprovada por estudos os benefícios de cada um dos produtos contidos em nossa Loja. Porém cabe ressaltar que não fornecemos modo de uso de nossos produtos, já que trata-se do uso já habitual da maioria de nossos clientes, com isso é improvável o  conhecimento exato dos resultados a serem alcançados pelo cliente.

Subentendendo não ser possível a identificação do correto uso de nossos produtos pelo cliente, não realizamos reembolso por motivo de não obtenção do resultado desejado, porém fornecemos total acesso à nossa loja  por meio dos canais de contato abaixo para esclarecimento de qualquer dúvida.

Email: [email protected]
Telefone: (21)2601-4366

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *